sexta-feira, 29 de abril de 2011

Das coisas boas da blogosfera


Quem te deu esta caixa*?, pergunto-lhe

A Mueua, diz ela enquanto lhe toca e acarinha, com um sorriso genuíno de criança, o mesmo com que abriu (rasgou) o saco que ostentava um laço prateado, impaciente, e se encantou no momento em que vislumbrou a princesa de vestido cor de rosa.

A Mueua, (dito em dialecto de uma criança de dois anos), é daquelas pessoas que enchem uma sala de amor e sorrisos, alguém a quem apetece contar todos os nossos segredos, sabendo que dali virá apenas uma palavra de reconforto, de apoio e de carinho. Alguém que sabemos que terá muito para nos contar, para nos ensinar, para nos mostrar, e com quem fiquei encantada ao ponto de nem dar pelas horas passarem.

Diz ela que a caixa (e a outra lembrança) é uma recordação deste nosso primeiro encontro
Como se alguma vez me fosse possível esquecer alguém como ela... a Manuela.

* Um presente daqui: 1/4 de sonho

2 comentários:

Turista disse...

Querida Zita, eu... eu estou sem jeito! Chego eu toda esbaforida do meu passeio, e deparo-me aqui com esta singela e amorosa declaração :)
O que eu gostei de te conhecer, ao vivo!!
Beijinhos para a R. e para o M.
Amanhã falo contigo ;)

sonia disse...

oh pà...eu também quero uma caixa assim !!!!UAAAUUU