sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Obrigada

Há pessoas que têm um coração enorme, e tenho a sorte de ter algumas na minha vida.
Este post não é mais do que um agradecimento a quatro amigas que têm sido incansáveis na divulgação da Zitamina handmade por esta blogosfera fora.

A Sónia (para mim serás sempre Bigita), talvez a minha amiga que está mais longe, que já conheço desde os meus primeiros passinhos na internet há muitos e muitos anos... (ai aqueles belos tempos de chat, o que nos divertiamos!)

A Maria, sem sombra de dúvida o meu maior incentivo nestas lides.

A Mariquitas, que me dá alento sempre que me deixo ir abaixo.

E por fim, a Manuela, uma amiga muito recente e que estou a adorar conhecer.

A estas quatro amigas juntam-se muitas mais, aquelas que exibem peças feitas por mim por este país fora (e estrangeiro também!) e não quero, de modo nenhum, desvalorizá-las.

Espero que continuem por aqui pois um novo sonho se está a formar... e vou precisar do vosso apoio! :)

4 comentários:

MARIA MARIQUITAS disse...

Pois por mim tu nunca vais abaixo minha amiga! Porque o teu talento é fantástico e tu és uma mulher extraordinária. E pronto, fico de lagrimita fácil e vou ter de comer um chocolatinho de sobremesa por tua causa...

Beijinhos grandes!

zitamina disse...

Comer chocolatinho? olha o sacrifício!... :P

beijinhos :)

sonia disse...

A bigita também é muito sentimental...bolas tola!Sou incansavel e serei sempre, porque eu quero ver essas coisas espalhadas por este mundo fora!
Ah e acabei de divulgar via msn hehehehe vai là passar um cusco ;)

Este fim de semana vai haver distribuição das tuas "meninas", tou para ver o delirio das miudas heheheh

beijinhos

Turista disse...

Querida Zita, só hoje vi este teu post, mas tenho a dizer-te que me sinto muito lisongeada com a tua referência :)
És uma querida e por mim vais estar sempre em alta :))
Beijinhos.