terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Opá, que desilusão...

Uma pessoa anda aqui a esfalfar-se por fazer algo diferente, bonito, acessível e não sei mais o quê, usando estas maravilhas da tecnologia para que o negócio prospere, e vai daí até cria aquela coisa no facebook com o intuito de divulgar, divulgar, divulgar...

Faz-se um post para a malta simplesmente clicar num like. LIKE (para quem não sabe, ao fazer like partilha-se com os amigos, que se igualmente fizerem LIKE, partilham com os amigos deles e por aí além).
É bonito, não é?
Pois... nada mais utópico!

Excepto 2 ou 3 amigos que pacientemente me vão ajudando nesta tarefa, ninguém se interessa.

E dou por mim  a pensar se não será melhor alapar o rabo no sofá e mandar tudo às urtigas!

Facebook, i hate you!

8 comentários:

MARIA MARIQUITAS disse...

Mas era só o que faltava!

Não alapas nada o rabo no sofa! Tu tens um talento enormeeeee e mais tarde ou mais cedo vai ser reconhecido!

Palavra de Mariquitas!

Beijos
Joana

PS- já te disse hoje que tu és a pessoa mais perfeitinha que eu conheço e que as coisas que fazes são lindas de morrer?!? Está dito!

Unknown disse...

Desde que te conheço que nunca paraste de surpreender e mais uma vez, para não variar, aqui estás tu de mangas arregaçadas a lutar por aquilo que acreditas, após todos estes anos sem contacto, aqui estou para te dar os meus sinceros parabéns e....desistir é para os fracos e tu não pertences a esse team. Bjo com mt carinho e com mta força para o teu projecto. (ás vezes ainda me vem á boca, o gosto dos ovos moles que me mandas-te para a Suiça)

zitamina disse...

mariquitas, deixa-me lá estar deprimida... é que contigo a dizer isso, a coisa passa-me! :D

beijinhos, querida. e obrigada...

lobo???? ora refresca-me lá a memória. é que não estou a ver...

Rafeiro Perfumado disse...

Eu já fiz like nisso? Se não, vou já corrigir essa falha!

zitamina disse...

isso, vai lá :D

Rafeiro Perfumado disse...

Manda-me um pedido via FB. E eu prometo que não só clico no like como não apago, pois normalmente tudo o que o FB diz que eu fiz vai com os cães! Beijo!

zitamina disse...

enviar pedido via fb?... e como é que isso se faz? :D lá vou eu ter de explorar aquela "coisa"

o que eu faço por ti!

sonia disse...

Bom...eu não faço a minima ideia se jà là pus like ou não, mas jà divulguei umas quantas vezes no meu FB. Mas vou jà cuscar isso.
beijinhos