quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Decididamente não somos do mesmo planeta

A propósito deste Post da Bad.
Nesta casa, os assuntos de saúde dão sempre pano para mangas. Ou será zangas?
Eu não sei se meio mundo é ou deixa de ser assim, mas não assalto as farmácias ao primeiro vislumbre de uma tosse, não entupo as urgências por causa de uma dor estranha nas entranhas nem amaldiçoo a minha vida devido a uma faca que resolveu deixar marca no meu dedo, coisa que, aliás, acontece muito mais vezes do que seria suposto.
Talvez eu tenha, sei lá, uma tolerância anormal à dor, seja masoquista ou simplesmente não goste de tomar remédidos.
O meu corolário é tomar o estritamente necessário quando já não há volta a dar. E quando a doença o justifica.

O problema é que o meu homem é o oposto. Se eu  não vou ao médico nem por nada, ele vai ao médico por tudo e mais alguma coisa e, pior ainda, massacra-me só pelo simples facto de eu me queixar de uma dor de cabeça.

Amor... eu quando estou doente quero é sopas e descanso, tá bem?



1 comentário:

sonia disse...

é tipico de gaijo miga...aqui até se chora com uma dor de dentes, quando eu fui operada aos dentes do ciso é nem ui.

eles são demais!